quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Porque gosto tanto de você?????

É incrível como eu ainda te quero...
Mesmo que você me esnobe,eu ainda gosto de você.. Hoje talvez de um jeito diferente,mas ainda gosto...
Gosto do seu sorriso metálico,brilhando com a luz da lua...
Gosto do seu corpinho magricelo,mas que serviu pra me aquecer...
Gosto das baboseiras que você diz,elas não tem lógica mas me fazem rir...
Gosto do teu cheiro...aliás ele está empreguinado em mim...
Gosto da sua mão boba(ou melhor das suas mãos bobas)...
Gosto desse seu estilo estranho,mas também fofo...
Gosto da sua voz ainda meio rouca...
Gosto do jeito que você encherga o mundo...
Enfim,GOSTO DE VOCÊ...
Gosto de um jeito como nunca gostei de alguém antes...
Gosto de verdade...
Eu sei que você não gosta de mim...Mas o importante pra mim,é a certeza do que eu sinto!!!
E o que eu sinto????
Eu sinto você!!!
Em todos os cantos,em todos os beijos,em todos os abraços...
Eu sinto você em todo mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário