domingo, 27 de janeiro de 2013

Te odeio,mas ainda te amo!!!

Não sei como fui me permitir isso...
Você é simplesmente tudo que eu NUNCA sonhei pra mim,você me esnoba,me ignora,me machuca...
E ainda sim meu coração quer você aqui e agora...
Minha vontade é arrancar você daqui de dentro,mas parece que você alastrou em mim,como uma praga!
Ja perdi a conta de quantas noites passei em claros chorando por você!
E você??? VOCÊ,provavelmente nem se lembra de mim né,fui apenas mais uma na sua listinha!!!!
Mas preste muita atenção no que vou escrever:VOCÊ AINDA VAI SE ARREPENDER E MUITO DISSO!!!!!
Você ainda vai me procurar outra vez,e dessa vez eu é que não vou te querer,não importa quanto tempo demore!!!
E nesse dia,você vai sentir pelo menos um pouquinho dessa dor que hoje eu sinto!!!
Talvez eu não consiga ignorar você,mas um dia de qualquer forma você ainda vai se arrepender por estar fazendo isso comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário